1911

Prefeitura Municipal de Una

CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO 001/2021

25/02/2021 às 12h40

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

1. O prefeito Municipal de Una/BA, no uso de suas atribuições legais, torna público Edital de Convocação dos Candidatos classificados para o preenchimento de vagas de contratação temporária, a comparecerem no Prédio da Prefeitura Municipal de Una/BA, Praça Dr. Manoel Pereira de Almeida, 14, Centro, conforme as datas abaixo relacionadas:

1.1. SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – Período para apresentação de documentos para

preenchimento das vagas: DIAS 25, 26 e 01 DE FEVEREIRO DE 2021, DAS 08:00 ÀS 16:00HRS

1.2. SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO, ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO –

Período para apresentação de documentos para preenchimento das vagas: DIAS 02 E 03 DE

MARÇO DE 2021, DAS 08:00 ÀS 16:00HRS

1.3. SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – Período para apresentação

de documentos para preenchimento das vagas: DIA 03 DE MARÇO DE 2021, DAS 08:00 ÀS

16:00HRS

2. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

a) Cópia da Carteira de Identidade e do CPF com comprovante de regularidade junto à Receita Federal;

b) Cópia do comprovante de residência;

c) Cópia do PIS /PASEP;

d) Declaração de não acumulação de cargos empregados em funções públicas, ressalvada as exceções legais;

e) Certificado de reservista (caso de aprovado ser do sexo masculino);

f) 02 (duas) foto 3 x 4 recente;

g) Certidão de Antecedentes Criminais;

h) cópia da certidão de casamento ou nascimento.

i) Apresentação pelo candidato de exame admissional por médico competente;

2.1. Após a chamada inicial, não atendendo a necessidade da municipalidade, haverá continuidade do procedimento de chamada em rigorosa ordem de classificação para suprimento de vagas remanescentes e das que surgirem no decorrer da vigência do presente Edital, em razão da formação do cadastro de reserva aplicável a este Processo, tão logo exauridas as vagas reais, consoante necessidade do interesse público.

2.2. Os candidatos classificados serão aproveitados em vagas que vierem a surgir (CADASTRO RESERVA), respeitada sempre a ordem de classificação.