1911

Prefeitura Municipal de Una

COMUNICADO

A COMISSÃO PERMANENTE DO PROCESSO SELETIVO 001/2021, responsável pelo recebimento, análise e julgamento das inscrições do referido processo de seleção simplificada, vem à público esclarecer aos interessados, os seguintes aspectos abaixo expostos: 01. Devido ao grande número de inscrições e o formato do recebimento das inscrições (virtual, através de correio eletrônico), devidamente justificado diante do estado de pandemia que atravessamos, o servidor que hospeda o e-mail corporativo processoseletivo@una.ba.gov.br, apresentou diversos momentos de instabilidade, impedindo assim a célere continuidade dos trabalhos por parte da Comissão; 02. Ademais, um grande número de e-mails repetidos, incompletos, sem identificação ou sem os devidos anexos, sobrecarregaram o servidor, demandando da Comissão ainda mais atenção, tempo e criteriosidade nas análises das inscrições. Diante dos fatos aqui expostos, a Comissão reafirma seu compromisso em trabalhar incansavelmente na conclusão desta etapa de inscrições, divulgando tão logo sejam analisados todos os e-mails recebidos, a lista preliminar de inscritos, conforme previsão do Cronograma do Processo Seletivo, previsto no item 13 do instrumento convocatório. Ressaltamos que o prazo para interposição de recurso em relação a lista preliminar de inscritos, será mantido. Sendo oportunizados 02 (dois) dias úteis para os candidatos apresentarem seus questionamentos, contados a partir da publicaçãoda referida lista, sem prejuízo algum aos interessados.